sábado, 21 de janeiro de 2012

35 - Vampiros Energéticos

 

"O vampirismo energético consiste em se alimentar da energia vital de outro!"

Vampiros energéticos são aqueles que sugam nossas energias, muitas vezes de forma involuntária. Simplesmente colocam em ação a lei do pensamento e deixam que seu campo áurico se prolongue até o nosso.

Lembra daquela pessoa que esteve em sua casa e elogiou suas plantas e depois disso elas morreram sem uma razão lógica?

Daquele amigo que foi ao jantar de sua promoção, felicitou-o, abraçou-o e de repente você foi demitido e ele assumiu seu lugar?

Isso não são superstições como muitas vezes afirmamos. Tenha cuidado, os vampiros energéticos não são lendários como os seguidores de Drácula. Eles existem, são de carne e osso e nem sabem que possuem uma natureza vampiresca.
O poder do pensamento positivo é a nossa maior arma contra esses sugadores de energia. A fé remove montanhas porque é nela que consiste toda a essência do pensamento; se não hou-ver dispersão em seu pensamento positivo, você pode tudo!

A ação dos vampiros energéticos dá-se como um efeito esponja, ao mesmo tempo que eles gostam de alguma coisa iniciam o desejo de tê-la, são egoístas e mesquinhos.

O poder mental deles passa a agir de modo indiscriminado, atuam como desejosos de tudo que não lhes pertence. Esse poder mental atua como uma esponja, sugando as energias das pessoas e dos objetos. Age diretamente como uma visualização, interferem no andar natural das coisas, fazem involuntariamente uma tela mental projetando no cosmos o de-sejo de tudo que lhes agrada. Essa fuga de energia interfere em nossa harmonia, deixa-nos abalados e sem diretrizes mo-mentâneas. Nossa aura fecha-se de forma defensiva e os chakras diminuem sua ação funcional.

Repare que quando deparamos com esse tipo de pessoa nos-sa resposta física é automática. Chegamos em casa cansados, com dores de cabeça, o corpo fragilizado e desarmonioso, a vista lacrimejante. Essa ocorrência é fruto da paralisação de determinados chakras.

Outras vezes, ao vermos determinadas pessoas, nosso íntimo lança uma chispa de irritabilidade, nosso pensador está nos alertando para termos cuidado.

Quando somos atacados por esses sintomas devemos entrar em uma visualização positiva; só assim podemos vencer a negatividade que nos confronta.

Outras técnicas existem, uma água purificada para lavar a aura e diminuir a pressão dos miasmas astrais que se abateram sobre seu campo energético. Pronunciar mantras que rearmonizem a ação chakral e glandular; enfim, promover uma alquimia espiritual para não ser vencido.

Não há força maior que a do pensamento positivo. Use-a!

Nenhum comentário: