Desde o começo do século 20 quando a medicina começou a se organizar, têm realizado grandes esforços para denegrir remédios curativos alternativos. Todos aqueles que curavam através de meios naturais eram chamados automaticamente de ignorantes. A medicina convencional não dá trégua, continua lutando depois de quase 100 anos contra a cura natural.
Mas nem todas as pessoas se sentem intimidadas e de vez em quando há pessoas que ajudam ao próximo; é o que acontece com Jim Humble que nos deu o maravilhoso conhecimento das propriedades curativas do dióxido de cloro como um purificador de água natural.
A medicina farmacêutica organizada não está interessada em curar as pessoas e sim em ganhar dinheiro. Não são mais que um sindicato de mal estar que peca gravemente contra a humanidade. A industria farmacêutica ancora suas garras em cada país. Está ganhando uma dura luta contra os recursos naturais. Os conhecimentos ancestrais populares se destroem em uma só geração e uma das razões para que isso aconteça, é que não se pode patentear facilmente métodos e remédios de cura natural com plantas naturais para ganhar milhões em dinheiro, e pior ainda, as pessoas que estão por trás desse sindicato não têm interesse em verificar a verdade, falam sem critério próprio, sem comprovar o que lhes é contado, não têm nem ideia de nada porque nunca investigaram nada. Com o tempo eles e suas famílias também adoecerão.
Apesar dos múltiplos sofrimentos e enfermidades a maioria da humanidade está dormida e ignorante em mãos médicas desinformados pelo sistema farmacêutico. Nesses tempos os que tiverem a coragem e a força de levar sua saúde sob sua própria responsabilidade, levará no final uma vida saudável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário